Como Parar de Fumar Com Hipnoterapia

Como Parar de Fumar Com Hipnoterapia

Robson Cabriny é um homem de 41 anos, fumante desde os 14 anos de idade, quando experimentou o cigarro pela primeira vez por influência dos amigos. Naquela época, Robson acreditava que fumar o fazia parecer mais velho e seus amigos lhe disseram que segurar um cigarro, era um gesto de elegância.

Se no primeiro cigarro, Robson fumou para imitar os amigos e ganhar aprovação social, nas vezes que se seguiram, o cigarro se tornou um hábito, apenas para descontrair, relaxar, aliviar tensões e disfarçar o tédio, mas logo o simples hábito de fumar todos os dias, se transformou em um terrível vício que fez de Robson e o cigarro, parceiros inseparáveis.

fumanteTodas as vezes que Robson dá uma tragada em um cigarro, inspira mais de 4000 substâncias, entre elas a nicotina, o alcatrão, o monóxido de carbono, altamente prejudiciais à saúde. A nicotina estimula a liberação da epinefrina e da adrenalina, que alteram o fluxo e a pressão sanguínea, fazendo o coração bater mais rápido.

O monóxido de carbono reduz a quantidade de oxigênio dos glóbulos vermelhos porque passa dos pulmões para a corrente sanguínea.

Danifica a parede interna dos vasos, contribuindo para o surgimento da arteriosclerose. O alcatrão provoca irritação crônica no sistema respiratório e é o principal causador do câncer do pulmão.

Agende Agora A Sua Consulta
E Descubra Como Parar De Fumar Rapidamente!
 seta
Imagem2

Robson sabe que precisa parar de fumar, mas não consegue isso sozinho, então ele pesquisa na internet e encontra um artigo sobre hipnoterapia, um tratamento que está revolucionando a vida de milhares de pessoas, ajudando-as a superar fobias, traumas e também vícios.

Agora Robson tem a opção de experimentar um tratamento 100% natural, sem uso de remédios ou efeitos colaterais, que se utiliza apenas de técnicas de concentração e imaginação para criar novos caminhos na mente e livrar-se da dependência química e psicológica causada pelo cigarro.

Vício do cigarroA maioria das pessoas passa por grandes crises de abstinência ao tentar largar um vício, porém a hipnoterapia faz com que esse processo seja mais natural e espontâneo, porque o foco do hipnólogo clínico não é simplesmente arrancar o vício da pessoa, existe um trabalho profundo nas emoções do paciente, ressignificando seus pensamentos a respeito do cigarro e fazendo a “necessidade” de fumar diminuir aos poucos, até ser esquecida e se tornar irrelevante na vida da pessoa.

Sobre isso, o Hipnoterapeuta Filipo Lima diz o seguinte: “Em alguns casos, o resultado pode aparecer instantaneamente, mas em outros o processo costuma ser mais progressivo. A pessoa vai parando aos poucos até o final do tratamento. ”
HipnoterapiaMuitos famosos também recorreram à hipnose para se livrar do tabagismo, como por exemplo, o ator e roteirista americano Matt Damon. O astro declarou durante participação no programa de Jay Leno, que vai ao ar nos Estados Unidos, que se submeteu a três sessões de hipnose para acabar com o vício que mantinha há 16 anos. Na entrevista, ele diz “Eu deveria ter feito isso há muito tempo. É incrível, eu não sinto mais a menor atração por cigarros. ”

Parar de fumar

A cantora Adele, de 27 anos, celebridade mundialmente conhecida, também recorreu à hipnose para superar o cigarro. Adele tentou durante cinco anos largar o vício sem sucesso, mas segundo ela, após três sessões de hipnose, não sentiu mais vontade de fumar.

O tratamento com hipnoterapia tem se mostrado mais eficaz do que outros tratamentos, ou seja, com resultados consistentes e em um curto período de tempo, em aproximadamente seis sessões, o paciente já consegue perceber mudanças significativas e duradouras no seu modo de pensar e agir.

É imprescindível a força de vontade do fumante para parar de fumar. Sem essa motivação, é impossível que a hipnose possa fazer algo por ele, pois durante as sessões de hipnose, uma pessoa fica mais sensível para ampliar e fortalecer os desejos que possui, portanto, se essa pessoa realmente quer parar de fumar, mas não consegue, as sugestões hipnóticas o fortalecerão para que sua motivação em parar seja mais do que a vontade de tragar um cigarro.

Quero Parar de Fumar Agora! seta
Imagem2

Então, você pode imaginar como será sua vida a partir do momento em que você parar de fumar? Esse dia será maravilhoso porque você poderá relaxar sem a necessidade do cigarro, conseguirá viver uma vida mais saudável, sem medo ou culpa, terá mais tempo, mais qualidade de vida, motivação para trabalhar, se sentirá totalmente livre.

Terapia online
Nós tornaremos o seu sonho possível. Nosso modelo de tratamento é 100% online e eficaz, via Google Hangout, com resultados comprovados por dezenas de clientes satisfeitos. Ajudamos você no conforto do seu lar, a reprogramar sua mente para uma vida feliz e plena.

Então, o que você está esperando? Agende já sua consulta com um de nossos hipnoterapeutas e marque o início da sua independência emocional!

Fontes de pesquisa:
http://www.eufumo.com.br/dicas/como-se-estabelece-o-vicio.asp
http://www.lux.iol.pt/internacional/famosos/adele-so-conseguiu-deixar-de-fumar-com-hipnose
http://babado.ig.com.br/materias/206001-206500/206018/206018_1.html

Agende já sua consulta com um de nossos hipnoterapeutas
e marque o início da sua independência emocional! seta
Imagem2

 

ACESSE AO NOSSO TREINAMENTO PARA SEGUIDORES VIPs COM CONTEÚDO EXCLUSIVO  PARA COMEÇAR A HIPNOTIZAR RAPIDAMENTE!!!

Um comentário no post “Como Parar de Fumar Com Hipnoterapia

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *