4 ESTRATÉGIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM HIPNOTERAPIA.

ganhardinheirocomhipnoterapia5

Você está pensando em fazer um curso de Hipnoterapia, mas acha os valores muito altos e não tem certeza se vai obter o retorno do investimento?

O profissional Hipnoterapeuta é um especialista no tratamento de questões emocionais relacionadas a vícios, fobias, emagrecimento, traumas, dores e etc.

A beleza dessa profissão desperta em muitas pessoas o desejo de aprender mais sobre a Hipnoterapia, mas geralmente os cursos de qualidade disponíveis no mercado excedem os 3.000 reais.

Nesse contexto, muita gente se pergunta “Será que vale a pena investir todo esse dinheiro em um curso de Hipnoterapia? Em quanto tempo posso recuperar o investimento após concluir uma formação na área?”.

Quando indagado sobre isso, sempre respondo com outra pergunta: “Você realmente quer fazer carreira na Hipnoterapia ou é apenas mais um curioso?”.

Se você realmente deseja aprender e dominar as técnicas da Hipnose terapêutica e se profissionalizar no ramo para ganhar uma renda extra com os atendimentos ou mesmo viver de Hipnose, esse artigo é para você!

Listamos 4 estratégias comprovadas sobre como ganhar dinheiro com Hipnoterapia e revelamos alguns segredinhos que usamos para multiplicar nossos resultados em  marketing para terapeutas. Leia a seguir:

#1 Atendimento Presencial.

ganhardinheirocomhipnoterapia

No atendimento presencial, o Hipnoterapeuta recebe o cliente em sua casa, consultório ou visita-o em um local agendado para a sessão.  

O local do atendimento deve ser silencioso e livre de interrupções, assim como possuir um lugar confortável para o cliente sentar enquanto é hipnotizado e recebe o tratamento.

Um tratamento com Hipnoterapia dura em média um mês e meio (6 sessões), com duração de 50min cada. E custa entre 100 e 500 reais por sessão.

Isso significa que se você atender 5 pessoas por semana, pode ganhar entre 2.000 R$ e 6.000 R$ por mês. É uma boa remuneração, não acha?

Para atrair clientes para a terapia presencial, você pode começar se divulgando para os seus amigos e amigos de amigos, como um de nossos alunos que após terminar o curso, fez seus primeiros 4 clientes em um jantar com a família apenas explicando para eles do que se trata a Hipnose e fazendo algumas demonstrações.

#2 Atendimentos On-line.

ganhardinheirocomhipnoterapia2

O atendimento on-line é comprovadamente tão eficaz quanto o presencial e conta com ainda mais vantagens como menor custo para o terapeuta com aluguel de consultório e maior comodidade para o cliente que pode receber a terapia que precisa no conforto do seu lar.

O profissional pode alcançar um público maior e tratar muito mais pessoas sem preocupação com distância e deslocamento.

Outro benefício da terapia on-line é diminuir o medo de assédio por parte do cliente.

Você pode atender o cliente por meio de um aplicativo de vídeo e tudo que ele precisa é webcam, fone de ouvido, microfone, boa conexão de internet e estar em um ambiente tranquilo, sem interrupções externas.

Muitos terapeutas evitam atender on-line por medo de não conseguirem tratar o cliente à distância, mas pensar assim é limitar o poder da Hipnoterapia que depende apenas da imaginação e concentração do cliente para acontecer.

Hoje em dia as pessoas podem fazer compras pela internet, chamar taxi pela internet, fazer consulta médica pela internet e logo a terapia pela internet se tornará uma tendência irresistível no mundo.

Se você deseja ser Hipnoterapeuta profissional, deve estar preparado para acompanhar a modernidade.

Os principais meios de divulgação para um “Hipnoterapeuta virtual” são Whatssap, Facebook, instagram e demais redes sociais com anúncios orgânicos ou pagos.

Talvez você ache difícil fazer esse marketing virtual, mas só para você saber como é fácil, vou te contar um caso.

Em um de nossos encontros presenciais, fizemos o desafio aos nossos alunos de enviarem mensagens oferecendo terapia para pelo menos um de seus contatos no Whatssap e sabe o que aconteceu?  9 alunos fecharam 17 terapias antes do final do curso sem nem sequer levantar da cadeira ou gastar um centavo com anúncios!

Nada é tão difícil quando você tem iniciativa, atitude e disposição para correr atrás.

PS: O valor de cobrança da terapia on-line segue os mesmos parâmetros da terapia presencial.  

#3 Especializações em áreas específicas da Hipnoterapia.

ganhardinheirocomhipnoterapia3

Uma excelente estratégia é se especializar em áreas específicas da Hipnoterapia, como emagrecer com Hipnose, parar de fumar com Hipnose, aumentar o rendimento esportivo com hipnose e demais áreas.

Conheço um Hipnólogo clínico que trabalha apenas com dor, medo e ansiedade e outro que trabalha focado em aumentar o rendimento esportivo de atletas por meio da hipnose.

Como saber em qual área da Hipnoterapia se especializar? Em primeiro lugar defina se quer atender presencialmente, on-line ou ambos, então defina seu público alvo, quem você quer alcançar?

Se você escolheu o nicho do emagrecimento, estude tudo o que puder sobre isso, leia livros, assista vídeos, entenda quais dores e medos mais impedem seu público de perder peso.

Fale sobre isso com esse público, demonstre que os entende e mostre a Hipnoterapia como uma alternativa eficaz para emagrecer sem sofrimento.

Quando você demonstra que entende as pessoas, você se torna uma autoridade sobre elas.

#4 Parcerias com academias, nutricionistas, consultórios odontológicos e estúdios de tatuagem.

Beautiful young woman smiles at the camera while lifting weights at the gym. Horizontal shot.
Beautiful young woman smiles at the camera while lifting weights at the gym. Horizontal shot.

O sistema de parcerias é um dos mais eficientes. O Hipnoterapeuta pode procurar, por exemplo, a diretoria de uma academia e fazer uma proposta para tratar os clientes da academia que tem dificuldade em se alimentar corretamente, perder ou ganhar peso.

Uma de nossas alunas, após concluir a formação, recebeu o convite de uma academia e de uma clínica de estética para auxiliar os clientes no emagrecimento saudável.

Alguns Hipnoterapeutas, apesar de não serem dentistas, trabalham no consultório de odontologia auxiliando os clientes no controle do medo, dor (anestesia) e sangramentos durante as intervenções odontológicas.

Há também quem faça parceria com estúdios de tatuagem auxiliando os clientes a fazerem tatuagem sem dor.

Um detalhe importante, só existe oportunidade de crescimento para profissionais que se qualificam.

Se você deseja atender pessoas com Hipnoterapia, deve investir em você mesmo fazendo cursos de qualidade e que te capacitem a ser um profissional habilidoso, ético e responsável com a vida e saúde mental de seus clientes.

E agora, você ainda tem dúvida se vale a pena investir na carreira de Hipnoterapeuta? Comente e compartilhe com seus amigos, principalmente com aqueles que dizem “esse seu negócio com a Hipnose não vai dar em nada!”.

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung

Artigo produzido por Hipnose na Prática

Conheça SNAPTERAPIA.
A terapia que você precisa no conforto da sua casa. Clique AQUI para visitar a plataforma de atendimento mais acessada do Brasil.

Leia também: NÃO ADIANTA RECLAMAR, SE VOCÊ NÃO TOMA UMA ATITUDE e
PSICOLOGIA INFANTIL: NUNCA MANDE UMA CRIANÇA ENGOLIR O CHORO.

#Aprenda Hipnose Gratuitamente: Minicurso Gratuito de Hipnose

Siga-nos nas Redes Sociais:
fb       App Grupo         app YouTube         App Instagram 2       Twitter App     app Pinterest

ACESSE AO NOSSO TREINAMENTO PARA SEGUIDORES VIPs COM CONTEÚDO EXCLUSIVO  PARA COMEÇAR A HIPNOTIZAR RAPIDAMENTE!!!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *