Hipnose Na Prática – Hipnotizar por Texto

Hipnose Por Texto

É possível hipnotizar alguém pela primeira vez em apenas texto? Usando só 7% da comunicação? Assista:

Neste vídeo vamos mostrar como é possível fazer uma anestesia local com apenas um bate-papo via mensagem no Facebook, e com uma pessoa que nunca havia sido hipnotizada antes.

Mostrando que todo tipo de comunicação pode ser hipnótica e que o nível de aprofundamento nem sempre indica o nível de aceitação de sugestão.

Quer aprender hipnose de forma rápida? Inscreva-se no nossa canal e na nossa lista exclusiva abaixo.

Filipo lima

Assista outras entrevistas:
– Entevista Sobre Hipnose

Mais aulas:
– Hipnose para Iniciantes

4 comentários em “Hipnose Na Prática – Hipnotizar por Texto

  1. Olá, bom dia!

    Trabalho com desenvolvimento de sistemas, e preciso absorver conteúdos novos de diversas fontes a todo instante, e assim codificar em lógica programável. A sensação que tenho é que os pensamentos funcionam a todo tempo, mas de forma desordenada, e isso com o tempo foi interferindo muito na concentração, aprendizado e sono. Com acompanhamento médico foi receitado o uso da sertralina, senti melhoras sutis, mas gostaria de aposentar a medicação com a ajuda da auto-hipnose e pratica de exercícios físicos.

    Gostaria de saber se é possível criar um método de hipnose no qual possa ser usado no ambiente de trabalho ou qualquer outro momento, para concentração efetiva, mantendo o cérebro em um estado de criatividade e consciência constante sem perda de foco, e que talvez seja acionado por um gatilho em que eu mesmo possa controlar???

    Abraços!

    1. Olá Diego, tudo bem?

      Obrigado pela mensagem!
      A auto-hipnose exige muito treino e concentração.
      É possível atingir este objetivo, porém é necessário muita prática, treino constante.
      Em um tratamento com um profissional Hipnoterapeuta, pode atingir resultados mais rápidos e mais eficazes, para melhorar sua concentração, foco… Sendo tratado uma questão por vez. Para obter maiores informações, entre em contato: [email protected]
      Grande abraço!

  2. Legal, Eu quero saber na hipnose clinica, quando a pessoa entra em transe profundo e acaba dormindo o sono fisiológico, tenho duvida se ela vai ouvir a tua voz com o conciente.

    1. Olá Paulo, tudo bem?

      Bom na verdade se ele dormiu, conscientemente ele não te ouviu, porém acredito que isso é difícil de ocorrer.

      Uma forma fácil de reconhecer se a pessoa dormiu é quando você conta até 3 e pede para ela despertar, se está dormindo mesmo ela não vai acordar, porem se está em um estado hipnótico bem profundo ela desperta..

      Muito obrigado pela pergunta e espero ter ajudado.

      Abraços

Deixe uma resposta