OS 10 CASOS MAIS FAMOSOS DE HIPNOSE EM CELEBRIDADES

A Hipnose, antes associada ao misticismo, hoje é reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia como um método de terapia auxiliar, mas muito antes das pesquisas comprovarem a eficácia da hipnose, milhares de pessoas já procuravam a hipnoterapia para tratar traumas, fobias e vícios.
Nos últimos anos, a hipnose tem se popularizado até mesmo entre as celebridades que recorrem aos hipnoterapeutas para tratarem ansiedade, medo, vícios e problemas emocionais em geral. Veja agora os 10 casos mais famosos de hipnose em celebridades:

Kate Middleton

os 10 casos - foto 01

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, quando estava grávida, sofreu com enjoos matinais da gravidez e por isso submeteu-se a um tratamento com hipnose para voltar e ter apetite, já que segundo sua amiga Jessica Hay, Kate sentia muitas náuseas e não conseguia comer nem sequer uma refeição inteira.

A terapia com hipnose também ajudou Kate a se alimentar de forma mais saudável, comer mais legumes e frutas, o que seria bom para o bebê.

No caso de Kate, ela precisou do tratamento para abrir o apetite, porém milhares de homens e mulheres acima do peso e que sofrem de compulsão alimentar, encontram na hipnoterapia um método rápido e seguro para controlar seus impulsos por comida, se alimentarem de forma mais saudável, praticar exercícios e conquistar um corpo esbelto, resgatando sua autoestima e dignidade.


Adele

OS 10 CASOS - FOTO 02

Em 2013, uma das celebridades mais conhecidas do mundo, a cantora Adele, procurou a hipnoterapia para tratar crises de ansiedade devido ao medo de fazer uma apresentação ruim no Oscar, onde interpretaria a música Skyfall, tema do filme 007 – Operação SkyFall.

Um amigo da cantora lhe recomendou uma hipnoterapeuta porque apesar dos ensaios constantes com a orquestra, parecia que toda preparação do mundo não era suficiente para mantê-la mais calma.

Todos sabem que Adele tem o hábito de cantar para multidões, mas naquele evento em especial, sentia que algo poderia ameaçar sua apresentação, provavelmente uma crença limitante, mas que ao ser ressignificada durante as sessões de hipnose, possibilitou que a cantora se apresentasse com um excelente desempenho.

Adele também era fumante compulsiva, fumava um maço de cigarros por dia, e segundo ela, após 3 sessões de hipnose, ficou livre do cigarro.

Esse é o principal objetivo da hipnoterapia, livrar uma pessoa de seus medos e ansiedades, deixando sua mente livre para ser criativa e desenvolver o máximo do seu potencial.


Matt Damon

OS 10 CASOS - FOTO 03

O ator e roteirista americano Matt Damon declarou durante participação no programa de Jay Leno, que vai ao ar nos Estados Unidos, que se submeteu a 3 sessões de hipnose para acabar com o vício que mantinha há 16 anos.

Na entrevista, ele diz “Eu deveria ter feito isso há muito tempo. É incrível, eu não sinto mais a menor atração por cigarros. ”


Lindsay Lohan

OS 10 CASOS - FOTO 04

Em 2014, a atriz, cantora e modelo norte americana Lindsay Lohan também recorreu à hipnoterapia como última esperança para deixar de fumar principalmente porque naquele ano faria uma apresentação no Playhouse Theatre, em Londres e não queria sentir a falta da nicotina ou perder o fôlego enquanto se apresentaria. Ela sentiu que era hora de mudar seus hábitos.


Mandy Moore

OS 10 CASOS - FOTO 05

A cantora de pop e folk, compositora e atriz Mandy Moore, procurou em 2009 a ajuda de um hipnoterapeuta porque estava muito ansiosa para o show que seria usado para tocar pela primeira vez as canções do seu novo CD.

Katy Perry

OS 10 CASOS - FOTO 06

Em 2014, a cantora Katy Perry procurou sessões de hipnoterapia para “esquecer” seu ex-namorado, o cantor John Mayer. Após o surgimento de rumores que o artista a teria traído, Kary decidiu terminar o relacionamento, mas ao enfrentar dificuldades para seguir em frente e esquecer de vez o ex-namorado, sentiu a necessidade de procurar um tratamento terapêutico.

Em informações dadas a revista ‘Grazie’, uma fonte próxima à cantora disse que Katy ficou muito mal após o término do namoro. Os dois já haviam falado em casamento. Ela acreditou que ele tinha mudado e por isso, ficou muito decepcionada.

Seu objetivo agora através da terapia com hipnose era treinar o cérebro e evitar gostar dele novamente ou, simplesmente, não mais achá-lo atraente.

Esse processo de reeducação mental também pode ser chamado na hipnoterapia de ressignificação, que nada mais é do que atribuir outro significado há uma recordação, alterando assim o sentimento eliciado ao se pensar nessa pessoa ou momento em questão.


Brad Pitt e Britney Spears

OS 10 CASOS - FOTO 07
Segundo o tabloide “The Sun”, Brad Pitt recorreu à hipnose para se livrar do vício de cigarro porque seus filhos o flagraram fumando e ele não queria ser um mau exemplo para eles.

A cantora Britney Speears, segundo o mesmo tabloide, também procurou a terapia com hipnose para diminuir o número de cigarros que fumava por dia, vício que já vinha durando 10 anos, no ano em que a notícia foi divulgada, em 2011.


Tiger Woods

OS 10 CASOS - FOTO 08

Seu nome é Eldrick Woods ou simplesmente Tiger Woods, o campeão mundial de golf que coleciona títulos até fora do campo, como o de segunda celebridade mais poderosa do entretenimento, perdendo apenas para Oprah Winfrey.

O esporte era quase uma obsessão para Eldrick desde criança por influência do seu pai que deu o primeiro taco para ele quando tinha apenas 8 meses de vida. Aos 10 anos, Eldrick já havia participado de mais de 20 torneios juniores.

O pai do hoje conhecido como Tiger Woods chegou a pagar sessões de hipnose para ajudá-lo a bloquear eventuais distrações e aprender a manter o foco durante as tacadas.

Você tem dúvidas se a hipnose funcionou em Tiger? O jovem bateu todos os recordes das categorias juniores e, antes dos 20 anos de idade, já era considerado o maior jogador de golf de todos os tempos.

É claro e evidente que hipnoterapia não é magia, portanto qualquer atleta que desejar melhorar seu desempenho através da hipnose deve estar disposto a treinar intensamente suas habilidades usando a técnica como uma maneira de acelerar ainda seus resultados.


Dedé Santana

OS 10 CASOS - FOTO 09

O ator e comediante brasileiro Dedé Santana, consagrado nacionalmente como um dos trapalhões, recorreu à hipnoterapia como forma alternativa de tratamento para combater o estresse de forma rápida, segura e sem o uso de medicamentos.

Dedé foi atendido por um especialista em hipnose, que declarou ao Jornal Estadão que através do transe hipnótico, o terapeuta pode conversar com o inconsciente da pessoa, contar uma história e mostrar para sua mente de que os problemas são menores do que parecem e que podem ser revolvidos de maneira mais tranquila.

A hipnoterapia é realmente fantástica e pode ajudar qualquer pessoa a resolver suas questões emocionais e gerenciar seus conflitos internos, tem resultados incrivelmente rápidos no tratamento de ansiedade, stress, dores e medos irracionais e como você já viu, também no tratamento de vícios e compulsões.

Algumas pessoas têm receio de recorrer a este tipo de técnica, mas não há o que temer! A hipnose é segura, entretanto é necessário procurar terapeutas sérios e comprometidos com o bem estar de seus clientes.

E você? Sente que precisa fazer as pazes com o passado, superar traumas, fobias, vícios ou outras questões “da alma”? Quer fazer ainda melhor aquilo que já faz bem e treinar sua mente para o sucesso? A hipnoterapia pode te ajudar!
___

Fontes bibliográficas: Veja Abril – lux.iolpt – Babado Ig – O Fuxico –Cifra Club News – Jet7 Angola – Clicrbs – F5 Folha Uol – Emais Estada

Artigo produzido por Hipnose na Prática

Conheça nossa plataforma de atendimento terapêutico on-line, a SNAPTERAPIA.

Leia também: NÃO ADIANTA RECLAMAR, SE VOCÊ NÃO TOMA UMA ATITUDE e PSICOLOGIA INFANTIL: NUNCA MANDE UMA CRIANÇA ENGOLIR O CHORO.

Entrevistas:Entrevistas sobre Hipnose
Mais Aulas: Induções Hipnóticas

#Aprenda Hipnose Gratuitamente: Minicurso Gratuito de Hipnose

Siga-nos nas Redes Sociais:
fb       App Grupo         app YouTube         App Instagram 2       Twitter App     app Pinterest

ACESSE AO NOSSO TREINAMENTO PARA SEGUIDORES VIPs COM CONTEÚDO EXCLUSIVO  PARA COMEÇAR A HIPNOTIZAR RAPIDAMENTE!!!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *