CONTROLE DA ANSIEDADE: TÉCNICA DO COPO D’ÁGUA.

UM COPO D’ÁGUA, É O QUE VOCÊ PRECISA PARA CONTROLAR A ANSIEDADE.

cinco-motivos-beber-agua
Imagine controlar a ansiedade, reduzir o stress e acalmar os nervos apenas bebendo um copo com água. Parece propaganda enganosa, mas garanto que é verdade! O segredo não está na água ou no copo, mas no poder dos seus pensamentos.

A técnica do copo d’água é simples e tudo que você precisa fazer é encher um copo com água potável, sentar-se confortavelmente e beber, mas não de qualquer maneira.

Ao sentar-se ou mesmo em pé, concentre sua atenção inteiramente na sensação refrescante que a água trás para dentro do seu corpo, sinta-a passar pela sua língua, descer pela garganta e chegar ao estômago.

É essencial que você beba a água bem devagar e respire profundamente entre os goles, imaginando que a água faz uma verdadeira limpeza em todos os órgãos do seu corpo.

Imagine que essa água pura e refrescante faz sua mente ficar mais calma e enquanto você se concentra no “sabor” da água, pode pensar nas calmas correntezas de um rio que conduzem vida por onde passam.

Enquanto bebe lentamente, feche os olhos e permita que toda ansiedade, mágoas e stress simplesmente se diluam e desaparecem do seu corpo, restando apenas sentimentos de paz e tranquilidade.

Você vai perceber que sua mente ficará praticamente “vazia” e todas as sensações desagradáveis desaparecem enquanto se concentra na água. Essa é a sensação de estar concentrado no momento presente.

Artigo produzido pelo Hipnoterapeuta Profissional Filipe Lima


E se você deseja se aprofundar no estudo da Hipnose e Hipnoterapia, clique no campo abaixo em “QUERO RECEBER”  seta Cadastre seu e-mail e receba conteúdos Exclusivos sobre hipnose e desenvolvimento humano!

minicurso-de-hipnose

Entrevistas: Entrevistas sobre Hipnose
Mais Aulas: Induções Hipnóticas

Siga-nos nas Redes Sociais:
fb       App Grupo         app YouTube         App Instagram 2       Twitter App     app Pinterest




2 comentários em “CONTROLE DA ANSIEDADE: TÉCNICA DO COPO D’ÁGUA.

    1. Oi Jéssica, os sintomas para crises de pânico são variados e esse pode sim ser um deles. Se esse for o seu caso, envie um E-mail para [email protected]ática.com.br explicando mais detalhes sobre o problemas e nossa Equipe vai te explicar como funciona o tratamento com Hipnoterapia.

Deixe um comentário